Excelmax Soluções e Controles: Consultoria Excelmax Soluções

Consultoria Excelmax Soluções


Cenários

excel, excelmax, soluções, consultoria, macros, vba, cadastroCom a velocidade que as coisas mudam em nossos dias, cenários que por um momento indicam algo e que, a qualquer momento, podem sofrer alterações surge então a necessidade de ajustes baseados em informações rápidas e precisas.

Basicamente a maioria das empresas possuem Sistemas Informatizados que ajudam a gerenciar seus processos lhes oferecendo informações para tomada de decisões.

Porém, devemos observar que nenhum sistema, por mais completo que seja, pode sempre fornecer respostas aos gestores da maneira que estes querem e/ou precisam. Uma das ferramentas mais utilizadas no mundo em todos os possíveis segmentos que possam existir é o software conhecido por Microsoft Excel. Esta ferramenta, disponível em quase todas as empresas no mundo é muito útil, pois pode fornecer respostas concisas, rápidas, de maneira muito flexível permitindo ao usuário a manipulação das informações sem perder o tempo e com custo muito baixo.


Problema

Apesar de quase todas as empresas possuírem o Excel uma questão é de fundamental importânciaquanto do potencial deste poderoso software é utilizado pelas pessoas? ou pelas empresas? Está aí uma pergunta que merece uma análise mais detalhada. Podemos analisar algumas situações:

  • Os profissionais que trabalham na minha empresa possuem um bom conhecimento em Excel ...
  • O que é ter um bom conhecimento nesta ferramenta e até onde podemos ir ...
  • Quanto tempo levo para executar determinadas tarefas em meu trabalho
  • Que tipo de informações tenho em mãos para minhas análises
  • Como são as informações que tenho e/ou recebo ... realmente ajudam ... são de fácil entendimento
  • As pessoas que elaboram estas informações, fazem isso ... de que forma?
  • As rotinas de trabalho são repetitivas e chatas, a ponto de muitas vezes serem feitas apenas por fazer !?!
  • As informações são elaboradas e ANALISADAS antes de serem repassadas a outros ou para a tomada de decisões?
  • As informações ....
... Bom ... podemos levantar inúmeras situações de nossa rotina diária. Muitas vezes, chegamos a conclusões interessantes como: porque eu faço isso (utilizo estas informações), isso que estou fazendo está bom ... tem como melhorar - tanto em qualidade como em velocidade ... quem as utiliza está satisfeito ... Já parei para pensar se estas informações já deram resultado ... já trouxeram melhorias ...

excel, excelmax, soluções, consultoria, macros, vba, cadastro

ExcelMax Soluções

Nosso objetivo é ajudar pessoas e empresas, desenvolvendo soluções com a utilização do Microsoft Excel, a melhorar seus processos, suas rotinas de trabalho e, como consequência, trazer melhores resultados tanto para a empresa como para o profissional.
Observe as várias imagens nesta página. Estas são algumas amostrar de soluções que desenvolvemos para nossos clientes. Todas elas foram desenvolvidas em Excel e VBA.

excel, excelmax, soluções, consultoria, macros, vba, cadastro

excel, excelmax, soluções, consultoria, macros, vba, cadastro

excel, excelmax, soluções, consultoria, macros, vba, cadastro
Adicionar legenda

excel, excelmax, soluções, consultoria, macros, vba, cadastro

excel, excelmax, soluções, consultoria, macros, vba, cadastro

excel, excelmax, soluções, consultoria, macros, vba, cadastro

excel, excelmax, soluções, consultoria, macros, vba, cadastro


Se desejar obter mais informações sobre nossos trabalhos, observe as matérias publicas neste site. Há muitas dicas e soluções que você pode estar utilizando e adaptando a sua necessidade.

Caso queira, poderá solicitar uma visita ou uma proposta para uma consultoria em sua empresa. Poderá se surpreender com os resultados que podem ser obtidos ao utilizar melhor os recursos de um software que já tem em mãos: Microsoft Excel.

Para contatar, clique aqui ou envie email para:
Aguardamos seu contato.
Ivair Claudio Ferrari - ExcelMax Soluções

2 comentários:

  1. Quanto custa esse software que está nas imagens acima? sou aficionado pelo excel/vba e ele serve como um bom aprendizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se desejar saber mais sobre o aplicativo desenvolvido em Excel & VBA citado acima, mande email para: ivairferrari@gmail (com citando o mesmo).

      Excluir

Seja um participante desta comunidade !
Deixe aqui seu comentário e/ou sugestão.
Obrigado !

Ivair Claudio Ferrari