Urna Eletrônica no Excel | Excelmax Soluções e Controles

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Urna Eletrônica no Excel


Urna Eletrônica no Excel

Muitos de nós, usuários do Excel, o utilizamos para fazer planilhas de controle, análises ... utilizamos para nosso dia-a-dia no trabalho, em casa, na escola, em fim, para fazer diversas coisas.

Mas, além de fazermos planilhas, podemos fazer mais ... tudo depende de nossa necessidade e, em especial, de nossa criatividade.

Nesta postagem, estou anexando uma planilha com um exemplo de algo que pode ser feito com o Excel: uma Urna Eletrônica.

Só estou colocando esta planilha como exemplo para demonstrar, para alguns que não conhecem muito a fundo, o Excel, e possam também, cada um com sua criatividade, criar algo. Se fizerem isto e quiserem que seja postado no Blog, favor enviar no e-mail: ivairferrari@gmail.com. Junto com a postagem, mencionarei o nome de quem desenvolveu (se desejarem).

Se tiverem algum ideia  sugestão de algo que pode ser feito com o Excel e não souberem fazer, podem enviar sua sugestão via e-mail ou colocar como comentário a esta postagem.

Download: Urna_Eletrônica.


Um comentário:

  1. Ivair, show de bola...

    A que eu estava fazendo não tem nada haver com essa. Era bem mais simples apenas com 02 userform e os cálculos da apuraçao através de funçoes diretamente na plan...

    Mas muito legal...

    ResponderExcluir

Seja um participante desta comunidade !
Deixe aqui seu comentário e/ou sugestão.
Obrigado !

Ivair Claudio Ferrari